NotíciasEsporteDalton brilha, Vitória bate Mirassol e ainda sonha com G-8

Dalton brilha, Vitória bate Mirassol e ainda sonha com G-8

Tréllez e Rafinha marcaram para o Vitória

| Autor: Everton Santos

Foto: Pietro Capri

Vai ficar para a última rodada. No Estádio Municipal José Maria, o Vitória bateu o Mirassol por 2 a 1 e se mantém vivo na briga por uma vaga no G-8, em jogo da rodada 18 da Série C. 

Os gols do Leão foram marcados por Tréllez e Rafinha ainda já primeira etapa. No segundo tempo, Mingotti diminuiu para a equipe paulista. 

Com o resultado, o Vitória chegou a 26 pontos e vai precisar de uma combinação nos outros jogos para alcançar a classificação. O time ocupa o 10° lugar momento. 

O jogo 

As propostas das equipes ficaram claras logo no início do duelo. O Mirassol tentava pressionar, enquanto o Vítória buscava a transição rápida para o ataque. 

Quem se deu melhor na proposta inicial foi o Leão. Mas não sem antes passar por algumas emoções. Primeiro, aos dez minutos, Dionísio arrancou em velocidade, ele tentou o chute, entretanto a bola bateu no zagueiro do Mirassol e sobrou pra Rafinha empurrar para as redes. Após conversar com o árbitro, o bandeirinha resolveu marcar o impedimento. 

Um minuto depois não teve jeito. Gabriel Honório bateu de fora da área, o goleiro rebateu e Tréllez aproveitou o rebote para abrir o placar.

A equipe paulista não sentiu o gol e voltou a se lançar ao ataque e só não empatou logo em seguida graças a Dalton que fez uma grande defesa.

Aos 21 minutos o Leão foi mortal mais uma vez. Em mais um ataque rápido Luidy carregou e serviu a Rafinha, que de volta ao time não desperdiçou e ampliou o marcador. 

O Mirassol voltou a atacar e mais uma vez brilhou a estrela de Dalton. O arqueiro do Vitória apareceu em pelo menos duas boas oportunidades para salvar a meta do Vitória. 

No segundo tempo a equipe da casa começou em cima. E voltou a pressionar o Leão. 

Aos 14 minutos Pará cruzou na área, o ataque escorou e Mingotti sozinho empurrou para o gol. 

O técnico João Burse fez mudanças na tentativa de segurar o resultado no duelo e apesar do Mirassol pressionar o Leão saiu com o resultado positivo. 

FICHA TÉCNICA

Mirassol 1 x 2 Vitória

Série C – 18ª rodada

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: por Leila Naira Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).

Gols: Tréllez aos 11' do 1°t e Rafinha aos 21' do 1°t (Vitória)/ Mingotti aos 15' do 2t

Cartões amarelo: Dalton (Vitória) / Daniel, Vinícius e Negueba (Mirassol)

Mirassol: Darley; L. Duarte, Heitor, S. Ram e Pará; Daniel (Vinícius Diniz), Paulinho e Negueba (Silvinho); Osman, Kauan (Júnior Todynho) e Vinícius Mingotti. Técnico: Ricardo Catalá.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio (Zé Vitor) e Gabriel Honório (Hitalo); Rafinha (João Pedro), Tréllez (Dinei) e Luidy (Iury). Técnico: João Burse.

Tags

Notícias Relacionadas