NotíciasEsporte Dado destaca que jogadores assimilaram ideia de jogo

Dado destaca que jogadores assimilaram ideia de jogo

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com a Juazeirense na estreia no Campeonato Baiano

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória

Em sua estreia no comando do Vitória, em partida realizada neste domingo (16), no Barradão, o técnico Dado Cavalcanti falou da participação do seu time no empate em 1 a 1 com a Juazeirense, em jogo realizado no Barradão.

"A ideia lançada foi assimilada. Conseguimos controlar o jogo, ter a maioria das ações ofensivas, e mesmo sem a bola nós também tivemos o controle. Defendemos bem. Esse equilíbrio, mas principalmente as questões ofensivas, de perder menos bolas, jogar o adversário para o seu campo, de tentar jogar sempre próximo ao gol, foi representativo. Conversamos e treinamos muito e aconteceu", comentou. 
 
O time teve desfalques, por conta da Covid-19, e Dado avaliou o quanto impactou no desempenho do time.

"Talvez o surto de Covid tenha nos atrapalhado mais, porque foi algo que não esperávamos. O pouco tempo de trabalho já sabíamos que teríamos, desde a nossa reapresentação. Consequentemente, a questão física dos atletas era esperada, que a gente perdesse rendimento no segundo tempo. As trocas foram feitas principalmente nesse quesito. Não houve trocas táticas, estratégia de mudança de desenho do jogo. Infelizmente, nos primeiros jogos eu fico refém apenas da questão física dos atletas", afirmou o comandante, em entrevista coletiva. 

O Vitória volta à campo contra o Barcelona, em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, em jogo programado para domingo (23). 

Tags

Notícias Relacionadas