NotíciasEsporteDado como morto, empresário Mino Raiola desmente: "segunda vez em quatro meses"

Dado como morto, empresário Mino Raiola desmente: "segunda vez em quatro meses"

Conhecido no mundo do futebol, ele agencia a carreira de jogadores como Ibrahimovic, Haaland e Pogba

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Twitter

O famoso empresário de atletas, Mino Raiola, que agencia a carreira de jogadores como Ibrahimovic, Haaland e Pogba, foi dado como morto por diversos portais notícias na manhã desta quinta (28), entretanto, Mino acabou se pronunciando nas suas redes sociais, desmentindo a especulação.

Em tom de ironia, o agente publicou que seu atual estado de saúde era: "irritado pela segunda vez em quatro meses que eles me matam". Raiola está internado em um hospital na Itália, em estado grave, mas está consciente.

 

A notícia também foi desmentida pelo responsável pela Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos do hospital de San Raffaele, em Milão, Alberto Zangrillo, em declarações prestadas à agência noticiosa italiana ANSA.

"Estou indignado pelos telefonemas de pseudo jornalistas que especulam com a vida de um homem que está a lutar pela vida", afirmou o especialista, que esclareceu que o agente de jogadores como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic se encontra em estado "muito grave".

Jornalistas famosos como Tancredi Palmeri, da beIN Sports, se retrataram sobre a situação, pedindo desculpas pela gafe

 

 

"Apaguei o tweet sobre Raiola. Não era especulação ou “correr para ser o primeiro”. Eu nunca faria algo assim sobre esse assunto. As notícias foram divulgadas pelo TgLa7, o noticiário italiano de maior audiência; confirmado por todos os maiores meios de comunicação italianos. Mas eu tweetei errado também, então estou mortificado e peço desculpas".

Tags

Notícias Relacionadas