NotíciasEsporteCR7 fala de rivalidade com Messi: "Quem gosta de um não tem que odiar o outro"

CR7 fala de rivalidade com Messi: "Quem gosta de um não tem que odiar o outro"

Cristiano Ronaldo comentou sobre rivalidade com Messi em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (6)

| Autor: André Souza/Redação

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na coletiva de imprensa da Seleção Portuguesa, realizada nesta quarta-feira (6), o astro Cristiano Ronaldo comentou sobre sua rivalidade com o argentino Lionel Messi.

"Quem gosta do Cristiano não precisa odiar o Messi, e vice-versa. Os dois mudaram a história do futebol e são respeitados. Compartilhamos o palco por 15 anos e somos colegas de profissão. A rivalidade já foi, mas foi uma rivalidade boa", disse CR7.

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi já dura 15 anos, e mesmo com os dois jogadores fora dos holofotes do futebol europeu, os respectivos fãs de cada um continuam discutindo sobre quem é o melhor entre eles. 

Ultimamente uma discussão bem comum entre os fanáticos por futebol é de qual deles é considerado o "GOAT", sigla em inglês para Greatest Of All Times, em português quer dizer “Maior de Todos os Tempos”. 

Confira o momento em que CR7 fala sobre a rivalidade na coletiva de imprensa:

CR7 na Arábia Saudita e Messi nos Estados Unidos

Cristiano Ronaldo foi o primeiro dos dois a sair dos holofotes do futebol europeu, após algumas polêmicas na Inglaterra, ele se transferiu do Manchester United para o Al Nassr, clube da Arábia Saudita. 

Uma temporada após a saída de CR7 da Europa, Messi fez a mesma manobra, entretanto decidiu jogar nos Estados Unidos, ele deixou o PSG para jogar no Inter Miami, clube da MLS (Major League Soccer). 
 

Tags

Notícias Relacionadas