Corinthians x Bahia: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
Esquadrão quer manter sequência invicta no Brasileirão e se aproximar dos líderes

Lucho Rodríguez correndo com a bola |Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O Bahia enfrenta o Corinthians neste sábado (16), às 21h, na Neo Quimica Arena, em São Paulo, numa partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão, que está invicto há sete jogos no Brasileirão, quer voltar ao caminho dos triunfos.
Para o confronto, Rogério Ceni não conta com Everton Ribeiro O capitão tricolor está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e deve ser substituído por Michel Araujo. Outra opção para começar entre os titulares é Cauly.
Os outros desfalques do Bahia são: Rodrigo Nestor, Kanu, Erick e Fredi Lippert, todos vetados pelo DM. Em recuperação de lesão, o atacante Erick Pulga viajou para São Paulo e foi relacionado.
O goleiro João Paulo, contratado por empréstimo junto ao Santos, já está em Salvador e passou por exames na manhã desta sexta-feira, mas não viajou com a delegação para São Paulo. Ele ainda depende do registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
No lado do Corinthians, a equipe de Dorival Jpúnior conta com diversos desfalques: Os atacantes Yuri Alberto e Memphis Depay estão machucados, e Ángel Romero fica fora pelo terceiro cartão amarelo.
Já Talles Magno, que foi titular na rodada passada, não agradou e voltou para a reserva, enquanto Héctor Hernández segue fora dos planos. Vitinho, apresentado nesta semana, ainda busca melhor condicionamento físico após dois meses sem atuar. Com isso, o Timão deve ter um ataque com Gui Negão, de 18 anos, e Kayke, de 21.
Onde assistir
Transmissão: Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.
Escalação provável do Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gui Negão e Kayke.
Escalação provável do Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Michel Araujo (Cauly); Ademir, Kayky (Iago Borduchi) e Willian José.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Daniel Nobres Bins (RS)