NotíciasEsporteConheça as musas dos atletas que vão jogar na final da Liga dos Campeões

Conheça as musas dos atletas que vão jogar na final da Liga dos Campeões

As esposas dos craques também dão o que falar!

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A final da Liga dos Campeões 2022, promovida pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), está marcada para este sábado (28). O aguardado jogo será entre dois grandes clubes - Real Madrid e Liverpool. Contudo, não só os craques que compõem os times vêm chamando atenção, com o passar dos anos, suas esposas também ganharam uma legião de fãs; vem conhecer um pouco delas!

Karoline Lima
A influenciadora digital brasileira está em um relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão. O casal aguarda a chegada da primeira filha. Além disso, Karoline conquistou a simpatia do público ao comentar jogos de futebol de maneira bem humorada.

Perrie Edwards
A parceira do meia e ponta-direita do Liverpool, Alex Olade-Chamberlain, se chama Perrie Edwards. O nome da britânica é famoso no cenário musical internacional há muito tempo, a cantora britânica faz parte do grupo Little Mix, que está com uma pausa temporária, porque ela e a companheira de banda, Leigh-Anne, estavam grávidas. A estrela do pop, junto com Alex, anunciaram a chegada do primeiro filho em 2021.

Natália Becker
A médica e Embaixadora da Boa Vontade da OMS (Organização Mundial de Saúde) para Promoção de Saúde, é casada com o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson Becker.Ao lado do jogador, teve três filhos - dois meninos e uma menina.

Sandra Garal
A arquiteta, modelo e influenciadora digital é companheira do meia-atacante do Real Madrid, Marco Asensio. Eles estão juntos desde 2018.

Tags

Notícias Relacionadas