NotíciasEsporteCondé explica a recisão com o meia Luan

Condé explica a recisão com o meia Luan

Técnico explica que a decisão foi tomada pela diretoria

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na coletiva realizada após o BAVI, no último domingo (21), técnico Léo Condé comentou sobre a saída do meia Luan. O atleta que chegou com status de contratação mais badalada do primeiro semestre, onde disputou apenas 6 partidas realizando 1 assistência. 

Segundo Condé, “Foi decisão da diretoria. No dia a dia, muito ao contrário do que as pessoas falam do lado de fora, sempre foi profissional, chegou nos horários e trabalhou".

O técnico explica que a disputa de posição pode ter sido o principal fator para a saída do meia “A decisão de jogar ou não é minha, mas ele, infelizmente, é de uma posição que tem bons jogadores no elenco, como o Matheusinho, uma das principais peças, e até o Daniel Jr., que é um jogador que vamos tentar dar mais minutagem. Acho que a saída foi mais por isso.”

A contratação do meia gerou bastante expectativa na torcida rubro-negra, que o recepcionou no Aeroporto. Os torcedores do Vitória tinham esperanças que Luan reencontrasse o bom futebol que o fez o “Rei da América” jogando pela equipe do Grêmio. O meio campista que se envolveu em duas polêmicas durante essa passagem com a camisa rubro-negra, sendo uma delas por festas realizadas em condomínio na qual jogador morava. 

Tags

Notícias Relacionadas