Com Rezende no time titular, Bahia está escalado para duelo diante do Vasco
Esta será a primeira partida do volante como titular na série a em 2025

Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Buscando se recuperar após três jogos sem vencer na competição, o tricolor baiano ainda conta com alguns desfalques e terá Rezende, volante do clube desde a série B de 2022, como titular pela primeira vez na Série A em 2025. Bahia e Vasco cumprirão jogo atrasado do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (24), em confronto válido pela 16ª rodada.
Sem a presença de Caio Alexandre, afastado após se lesionar contra o Ceará em agosto, e poupando Acevedo, Rogério Ceni decidiu escalar Rezende como titular na "volância". Fora a presença do camisa 5, a escalação é muito similar a que foi posta em campo para enfrentar o Ceará no último sábado (20).
Caso vença a equipe carioca, o tricolor ultrapassa o Botafogo e volta a colar no Mirassol, atual 4º colocado da competição. Como foi revelado pelo capitão Everton Ribeiro, o grande objetivo do Bahia no ano é uma classificação direta para fase de grupo da Libertadores, ou seja, terminar no G-4.
Escalação do Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Capitão) e Michel Araujo; Mateo Sanabria e Willian José
Escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, L. Freitas e Puma Rodrigues; Hugo Mouta, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Vegetti (Capitão).