NotíciasEsporte Com jogadores experientes, Vitória fecha primeiras contratações para 2022

Com jogadores experientes, Vitória fecha primeiras contratações para 2022

Entre as novidades está o zagueiro Ewerton Páscoa

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ CRB

O Vitória deve oficializar nas próximas horas a contratação de quatro jogadores, visando a temporada de 2022. O Time que está punido pela FIFA, e não pode registrar jogadores a partir de janeiro, corre para fazer o anúncio e realizar os tramites de regularização com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), antes do recesso da entidade, programado para o dia 17 de dezembro.

"Já temos quatro jogadores contratados e não dá para fazer contratações sem pagar os da casa. A primeira coisa que fizemos foi colocar os salários em dia. Ainda na Série B colocamos em dia, caímos com os salários em dia. Na semana passada pagamos aos funcionários de forma antecipada. Hoje pagamos a todos os jogadores da casa. Hoje, todos os nossos atletas estão com salários em dia", disse o presidente Fábio Mota em entrevista ao canal do Dinâmico.

Os primeiros atletas fechados com o Leão são o lateral-direito Alemão, de 31 anos que atuou pelo Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Queiróz, de 31 anos, que jogou na equipe do Novorizontino-SP, na campanha do acesso para a Série B, e o zagueiro Ewerton Páscoa, que atuou nas últimas três temporadas pelo time do CRB.

A reformulação na Toca deve continuar e novos jogadores podem pintar e outros deixarem o Centro de Treinamento do Leão.

Tags

Notícias Relacionadas