Ceni avalia postura do Bahia contra o Nacional-URU: “Faltou um pouco de calma”
Esquadrão foi derrotado por 3 a 1 na última quarta-feira (8)

Rogério Ceni concedendo entrevista |Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Em entrevista coletiva concedida após a virada sofrida pelo Bahia para o Nacional-URU, por 3 a 1, nesta quarta-feira (7), o técnico Rogério Ceni comentou sobre a postura da equipe baiana após abrir o placar no primeiro minuto do segundo tempo, com gol de Jean Lucas.
"Faltou um pouco de calma, erramos passes e puxadas de contra-ataques. A parte mais estranha é que sofremos com as transições depois que fizemos 1 a 0. Deveríamos ter mais calma e trabalhar melhor a bola. A derrota te ronda na Libertadores, onde você está sempre jogando contra grandes times.", disse o treinador.
Sobre o jogo, Rogério elogiou o primeiro tempo dos seus comandados, mas citou a queda de rendimento após o Tricolor de Aço abrir o placar.
"Fizemos um bom primeiro tempo, não cedemos contra-ataques ao Nacional. Tivemos a bola, tivemos paciência. Infelizmente, o que mais fez mal à gente foi o gol, mudamos nossa postura em campo. Parecia que estava 1 a 0 para eles. Começamos a ceder escanteios, contra-ataques, isso não é normal, não é o padrão do nosso time entrar nesse jogo de transição", avaliou Ceni.
Pela Libertadores, o Esquadrão de Aço terá dois jogos fora de casa, contra o Atlético Nacional-COL, no dia 14 de maio, e, 14 dias depois, contra o Internacional. Ambas as partidas serão às 19h.