Caio Vidal promete entrar em forma rápido e quer fazer história no Bahia
Atacante falou com a imprensa pela primeira como jogador do Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira/ECB
Último contratado pelo Bahia na janela de transferências, o atacante Caio Vidal concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube. Ele se recuperou recentemente de uma lesão no tornozelo, mas depois ficou gripado, o que adiou seu processo de transição física. Contudo, ele garante que estará disponível em breve para entrar em campo nesta Série B, onde o Esquadrão briga pelo acesso.
"Eu machuquei o tornozelo, estava indo para a transição e passei dois dias doente. Agora estou na parte de transição. Ainda estou me sentindo fora de forma, mas logo estarei pronto para defender essas cores", projetou.
Caio Vidal também explicou sobre as funções que pode exercer na equipe de Enderson Moreira. Jogador de velocidade e 1x1, ele se destacou na arrancada do Internacional no Brasileirão de 2020, quando o Colorado disputou o título ponto a ponto com o campeão Flamengo: "Jogo de extremo pelo direito e esquerdo. Onde me utilizar estarei pronto para ajudar".
Segundo o atacante, sua chegada em Salvador não tem relação com uma suposta fase ruim no time gaúcho. Ele diz que quer conquistar grandes coisas e fazer história vestindo a camisa do Esquadrão.
"No começo da temporada eu estava no Inter, jogando, vivendo uma fase boa. Mas não é estou na fase ruim que vim para cá. Vim para cá fazer história. Sei que o clube está na crescente, em cima da tabela e quero conquistar muitas coisas aqui. Quero fazer história aqui no clube", disse.
O Bahia volta a campo às 16h do domingo (28), para encarar o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Segundona.