NotíciasEsporteBellintani fala sobre erros de arbitragem e diz: "Foi um campeonato atípico"

Bellintani fala sobre erros de arbitragem e diz: "Foi um campeonato atípico"

Presidente Tricolor ainda falou do déficit do clube no final de 2020

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a partida contra o Fortaleza, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista e chegou assumir a responsabilidade por conta do rebixamento do clube para a Série B, mas o mandatário ainda citou os erros de arbitragem, que segundo o mesmo houve "coisas misteriosas", no Brasileirão. 

"Foi um campeonato atípico, a proximidade dos clubes foi imprevisível, a gente viu erros de arbitragem. Nos últimos sete jogo, nós tivemos cinco lances polêmicos contra e apenas um a favor, contra o Cuiabá. Eu não coloco a responsabilidade na arbitragem, mas houve erros. O Bahia se acostumou a ver coisas misteriosas nesse campeonato, com adversários diretos enfrentando times reservas", afirmou.

O presidente Tricolor ainda falou do déficit do clube no final de 2020, pandemia além da montagem de elenco para essa temporada. 

"Nada do que eu falar tira a minha responsabilidade que é total, que é absoluta. O grande erro não existiu, o que existiu foram vários erros que culminaram no rebaixamento. Nós tínhamos, no fim de 2020, um déficit muito grande, e montamos um time em 2021 sem gastar quase nada depois de um ano de pandemia e tomamos uma decisão de não gastar um dinheiro que a gente não tinha. Tivemos que montar um time sem tempo e sem recurso. O título da Copa do Nordeste nos mostrou que a gente tinha um nível de competitividade. Esse foi o nosso erro, achar que aquele time da Copa do Nordeste iria dar certo", falou.

Tags

Notícias Relacionadas