Bamor se manifesta através de nota e repudia atentado ao ônibus do Bahia
Maior torcida organizada ligada ao Tricolor, o grupo classificou o episódio como "ato de vandalismo"

Foto: Reprodução e Arquivo pessoal
Maior organizada ligada ao Bahia, a torcida Bamor se manifestou através de nota oficial sobre o atentado ao ônibus do Esquadrão, ocorrido nesta quinta-feira (24). O grupo avaliou o episódio como "ato de vandalismo" e completou:
"Aproveitamos também para repudiar a posição infundada de parte da imprensa que acusa nossos membros de participarem deste ato".
Confira o manifesto na íntegra:
"A TORCIDA ORGANIZADA BAMOR vem a público repudiar veementemente os atos de vandalismos praticados contra o ônibus do Esquadrão na noite de hoje. Esperamos que essa situação lamentável seja apurada e que os envolvidos sejam devidamente punidos no rigor da lei.
Prestamos toda solidariedade aos atingidos e reforçamos a nossa posição de apoio incondicional a nossa razão de existir.
Aproveitamos também para repudiar a posição infundada de parte da imprensa que acusa nossos membros de participarem deste ato. Sabemos que sensacionalismo barato faz parte da rotina de vocês e o sentimento é de total desprezo para esse tipo de "jornalismo".
TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!"
Entenda o caso
O ônibus do Bahia foi atacado por uma bomba na noite desta quinta-feira (24), quando chegava à Arena Fonte Nova, antes do duelo diante do Sampaio Corrêa, em jogo atrasado pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
O impacto da explosão quebrou vidros de algumas janelas do veículo, atingindo dois atletas, Matheus Bahia e Danilo Fernandes, sendo o segundo o mais ferido pelos estilhaços. O goleiro Tricolor foi atingido no rosto, perto do olho e levado por uma ambulância a um hospital de Salvador, onde ficou internado.