NotíciasEsporteBahia recebe o Náutico para acabar com a 'zika' na Arena Fonte Nova

Bahia recebe o Náutico para acabar com a 'zika' na Arena Fonte Nova

Em busca de recuperação na Série B, Tricolor encara o Timbu nesta sexta-feira (29), às 19h

| Autor: Jefferson Domingos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em momento de instável na Série B, o Bahia volta à Fonte Nova na noite desta sexta-feira (29), com o objetivo de reencontrar o caminho dos triunfos. O Tricolor recebe o Náutico, penúltimo colocado, a partir das 19h, pela 21ª rodada do Brasileirão. Diante da fase de oscilação, o Esquadrão caiu para o quarto lugar na tabela e viu a gordurinha no G-4, que já foi de oito pontos, cair para quatro. O Sport, quinto colocado, venceu o Guarani ontem e foi a 30. Além disso, a equipe tem a chance de dar fim a um jejum preocupante.

Ponto forte do Bahia no início do primeiro turno, o fator casa não tem dado força ao Tricolor nos últimos jogos. O time acumula cinco partidas sem vencer como mandante, sendo quatro pela Série B e uma pela Copa do Brasil. Por isso, o confronto contra o Timbu é encarado como um compromisso de extrema importância. Além disso, o técnico Enderson Moreira busca seu primeiro triunfo em Salvador desde que retornou ao clube, no mês passado.

Para o duelo, o treinador conta com o retorno do zagueiro Ignácio, que cumpriu suspensão no jogo passado. Por outro lado, Enderson tem pelo menos três desfalques certos. Machucados, o volante Patrick e o meia-atacante Marco Antônio foram vetados pelo departamento médico. Já Mugni, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro e  também está fora.
 
Bahia x Náutico - 21ª rodada da Série B do Brasileirão
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
Quando: Sexta-feira (29/7), às 19h;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques (trio de SP).
 
Bahia: Danilo Fernandes; Ignácio, Luiz Otávio e Gabriel Xavier; André, Rezende, Gregory, Daniel e Matheus Bahia; Raí Nascimento e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Náutico: Lucas Perri; Thiago Ennes, João Paulo, Bruno Bispo e João Lucas; Jobson, Victor Ferraz, Souza e Jean Carlos; Geuvânio e Kieza. Técnico: Elano
 

Tags

Notícias Relacionadas