NotíciasEsporteBahia recebe o Brusque em busca de voltar a vencer na Série B

Bahia recebe o Brusque em busca de voltar a vencer na Série B

Tricolor vive expectativa de interromper jejum de cinco partidas sem triunfar

| Autor: João Grassi*

Foto: Felipe Oliveira/ECB


O Bahia volta a campo neste sábado (8), às 16h, para encarar o Brusque pela 34ª rodada da Série B, em jogo que será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O Tricolor vive expectativa de interromper uma sequência de de cinco jogos sem vencer na competição.

O time baiano já teve nove pontos de vantagem para o 5º colocado, mas agora viu a diferença cair para apenas quatro. A fase atual fez o Bahia ter menos chance de subir, segundo cálculos de sites. O 'Chance de Gol' ainda calcula que o Esquadrão tem 89,1% de chance, mas outros portais já indicam porcentagens menores: o 'InfoBola', do matemático Tristão Garcia, indica 86% de probabilidade, enquanto o a UFMG considera 83,8%.

A partida será marcada pela estreia de Eduardo Barroca comandando o time na Fonte Nova, já que o treinador foi recém contratado para o lugar do demitido Enderson Moreira.

Para o jogo, o técnico do Esquadrão não poderá contar com a presença do volante Emerson Santos, suspenso após receber cartão vermelho contra o Novorizontino. A boa notícia fica por conta da provável volta de Matheus Davó, que treinou normalmente durante a semana depois de ser ausência contra os paulistas.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Brusque
Série B - 34ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/10/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Provável Bahia: Mateus Claus; André, Ignacio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart (Davó). Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalques: Danilo Fernandes e Matheus Bahia (lesionados); Emerson Santos (suspenso)

Provável Brusque: Belliato; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio e Paulo Baya; Gabriel Taliari e Mascote. Técnico: Gilson Kleina.
Desfalques: Fernandinho (suspenso); Airton e Balotelli (transição física); Álvaro (lesionado); Ianson e Zé Mateus (fisioterapia).

Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes*

Tags

Notícias Relacionadas