NotíciasEsporteBahia perde várias chances e fica no empate 'amargo' com CRB

Bahia perde várias chances e fica no empate 'amargo' com CRB

Time saiu de campo vaiado

| Autor: Everton Santos

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Frustante! Assim foi a noite do torcedor tricolor nesta terça-feira (19) na Fonte Nova. O Bahia criou chances, jogou melhor, mas abusou dos gols perdidos e ficou no 1 a 1 com o CRB, em jogo que fechou o primeiro turno da Série B. 

O gol do Esquadrão foi marcado ainda na primeira etapa por Mugni, de pênalti, após o time perder vários gols. 

No segundo tempo o Tricolor diminuiu o ritmo, não matou o jogo e viu Claudinei deixar tudo igual.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 34 pontos, e depende do resultado do jogo do Vasco para definir em que colocação terminará a rodada. No momento. Equipe ocupa a vice-liderança.

O jogo

O Bahia se impôs desde o início do jogo. O setor defensivo mal sofreu com as investidas do CRB, que tinha muita dificuldade em conseguir sair jogando. 

Já o Esquadrão passou a pressionar a saída do time alagoano e conseguiu criar boas jogadas a partir dessa pressão. 

Entretanto, apesar de estar bem melhor no jogo o Tricolor abusava das chances perdidas. Davó perdeu algumas oportunidades e Raí acabou acerta do a trave. 

O gol só veio na parte final da primeira etapa. Davó foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Mugni foi para a cobrança e abriu o placar. 

Ainda deu tempo de Davó perder mais uma grande oportunidade e de Danilo Fernandes fazer boa defesa no chute de Emerson Negueba. 

O Bahia continuou melhor na partida na segunda etapa. O time criava as melhores chances pelo lado esquerdo.

Entretanto, apesar de ter facilidade na chegada, o time tinha dificuldade de finalizar bem as jogadas e o CRB começou a chegar mais no ataque. 

Primeiro, os alagoanos assustaram com Emerson Negueba que acertou o travessão do Tricolor. 

Depois, já aos 37 minutos, em falta cobrada na área Danilo Fernandes afastou, mas no rebote, da intermediária, Claudinei cabeceou e encobriu todos os jogadores tricolores para empatar o duelo. 

O time do Bahia ainda tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu marcar o gol do triunfo e o time saiu vaiado de campo.

Bahia 1 x 1 CRB - 19ª rodada da Série B do Brasileirão

Cartões amarelo: Ignácio (Bahia)/ Gum (CRB)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador; 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro; 

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (trio de GO).

Gols: Mugni aos 39' do 1t (Bahia) / Claudinei aos 37' do 2t (CRB)

Bahia: Danilo Fernandes; Ignácio, Luiz Otávio e Gabriel Xavier; André, Patrick (Falcão), Mugni (Rezende), Daniel (Igor Torres) e Matheus Bahia; Raí Nascimento (Marco Antônio) e Davó (Rodallega) Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum (Diego Ivo), Wellington Carvalho e Bryan (Reginaldo); Yago (David Brás), Uillian Correia (Claudinei) e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Tags

Notícias Relacionadas