NotíciasEsporteBahia fecha a contratação de zagueiro do Botafogo

Bahia fecha a contratação de zagueiro do Botafogo

Jogador de 35 anos não estava mais nos planos da diretoria do clube carioca

| Autor: Redação

Foto: Vitor Silva / Botafogo FR

Após anunciar oficialmente a contratação do meia Caio Alexandre, ex-Fortaleza, o Bahia concretizou negociação para mais um reforço. O zagueiro de 35 anos, Victor Cuesta, do Botafogo irá vestir a camisa do Tricolor em 2024, de acordo com informações do site Ge.globo.

O defensor argentino, que não fazia mais parte dos planos do Alvinegro, chega para o Esquadrão de forma definitiva, com um contrato de um ano tendo a opção de renovação por mais um.

O zagueiro já estava na lista dos desejos do Bahia desde 2023. Na ocasião, o clube até ficou próximo de contratar Cuesta, porém as conversas com o Botafogo não tiveram um desfecho positivo.

No clube carioca, Victor Cuesta soma 91 partidas, sendo 62 delas em 2023. Em seu currículo, o experiente jogador acumula passagens por Arsenal de Sarandí (Argentina);Defensa y Justiça (Argentina); Independiente (Argentina); Além de também defender as cores do Internacional, aqui no Brasil.

Cuesta chega para encorpar o sistema defensivo do Bahia, que foi bastante questionado no ano passado, além de suprir uma possível saída de Vitor Hugo, que pode estar de saída para o futebol grego. 

Tags

Notícias Relacionadas