Varela Net

Varela Net

Esporte

Bahia encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil pensando em revanche

O jogo acontece nesta quarta-feira, 22, às 19h30, na Fonte Nova

Bahia encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil pensando em revanche

Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECBahia | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 11:00


Com 25 mil ingressos assegurados, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira, 22, às 19h30, contra o Athletico-PR, na Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O torcedor que for para o estádio pode se basear em duas situações. A parte positiva é que o Tricolor venceu os últimos três confrontos, todos pela Série A do Brasileiro. A negativa é que no último confronto eliminatório, o time baiano deixou a Copa Sul-Americana, em jogos com arbitragem bastante contestada.

As três partidas vencidas pelo Tricolor aconteceram em 2021 e 2022, duas delas na Fonte Nova e uma na Arena da Baixada, quando Guto estreou no comando do Tricolor da Temporada de 2021.

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira não vai poder contar com o zagueiro Didi, o volante Emerson Santos, e o atacante Didi, todos já atuaram por suas antigas equipes na Copa do Brasil. Já Marco Antônio, entregue ao departamento médico, fica de fora de mais uma partida pelo Tricolor.

Já o Athletico-PR entra em campo com a moral elevada por conta da campanha na Série A do Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação e acumula uma invencibilidade de nove partidas seguidas sob o comando de Felipão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Athletico-PR
Copa do Brasil - Oitavas de final - 1º jogo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa, SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Matheus Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira
Athletico-PR: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello. Técnico: Felipão.
 

Leia mais sobre


BahiaAthletico-PRVarelaNetCopa do Brasil

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Bahia encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil pensando em revanche - Varela Net