Bahia divulga procedimentos de acesso de público ao estádio após redução
O público máximo no estádio é de 3 mil torcedores na praça esportiva

Foto: Felipe Oliveira?Divulgação/ECBahia
Com a redução para 3 mil torcedores no estádio, por conta do novo decreto do Governo do Estado, o Bahia divulgou o critério para acesso aos jogos como mandante, já que o time possui 13 sócios adimplentes.
“Infelizmente, portanto, precisaremos recorrer a um sistema de “check-in” para conseguir organizar os acessos, contemplar o máximo de pessoas diferentes e tentar manter as vagas sempre preenchidas, conforme a disponibilidade da Fonte Nova e do torcedor.
A partir do jogo desta quarta (19/1), contra o Unirb, pelo Estadual, você que é Sócio Acesso Garantido deverá acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite será sempre de 24h antes de cada partida.
Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 3 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:
1 – Adimplência e situação vacinal (ao menos 2 doses ou única)
2 – Ineditismo, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila”
3 – Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”
No dia de cada jogo, o clube divulgará lista de confirmação dos 3 mil sócios aptos para aquela partida. A entrada será mediante a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.
A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos, além de entrega de carteirinha e impressão de 2ª via. Não será possível regularizar pagamentos de mensalidade para entrar no estádio”.
O Bahia nesta semana entra em campo na quarta-feira (19), contra o Unirb, pelo Campeonato Baiano, e no sábado (22), frente ao time do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.