NotíciasEsporteBahia anuncia saída do meia Warley; jogador só disputou dois jogos pelo clube

Bahia anuncia saída do meia Warley; jogador só disputou dois jogos pelo clube

Atleta não conseguiu se firmar na equipe desde que foi contratado

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia rescindiu o contrato do meio-campista Warley, contratado nesta temporada para a disputa da Série B. O Esquadrão anunciou a saída do jogador no início da tarde desta quinta-feira (11). De acordo com o clube, as partes envolvidas chegaram em um acordo para o fim do vínculo que iria até novembro deste ano. 

Contratado no último dia da janela de transferências do primeiro semestre para ser uma alternativa ao também meia Daniel, Warley não conseguiu se firmar no Tricolor. Ele deixa o clube tendo disputado apenas duas partidas e sendo relacionado para apenas sete. A última vez que o atleta entrou em campo foi na vitória diante o Náutico, por 3 a 0. 

Com a chegada de Ricardo Goulart, ele iria perder ainda mais espaço na equipe. O meia deixa o Bahia sem marcar gols e distribuir assistências nos poucos minutos que teve em campo. 

Visando enxugar o número de atletas do elenco, o Bahia já oficializou seis saídas durante a janela de transferências do segundo semestre. Antes de Warley deixaram o Esquadrão o goleiro César, o lateral Jonathan, o zagueiro Henrique, e os atacantes Rildo e Marcelo Ryan.

O Esquadrão volta a campo diante do Ituano, na sexta-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Tags

Notícias Relacionadas