Autor do gol da vitória, Léo Gamalho se emociona: "Pensei que poderia ser o fim"
Atacante viveu drama pessoal recentemente ao ser diagnosticado com câncer de pele

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória
Autor do gol que deu a vitória ao Rubro-Negro contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (24), no Barradão, o atacante Léo Gamalho não segurou as lágrimas na comemoração e também após a partida. O jogador se emocionou ao se lembrar do drama pessoal que viveu recentemente ao ser diagnosticado com câncer de pele.
"Cheguei a pensar que ia parar de jogar futebol, pensei que poderia ser o fim. Graças a Deus o maior milagre foi ter descoberto cedo, tinha que operar em três meses e vi que era sério. Um sinalzinho que não dava bola, foi crescendo desde janeiro", disse o atacante.
Goleador, o centroavante tem tido um ano difícil com a camisa do Leão e ainda não conseguiu embalar uma boa sequência por causa de lesões. " Difícil falar um pouco, esse ano tem sido muito difícil pra mim desde o início. Num treino acabei machucando o braço e quase perdi os movimentos do braço. Depois, tendo vários problemas, fui tirar um sinal e descobri um melanoma. Golpe duro. Só tenho a glorificar a Deus porque sempre tem me ajudado a dar a volta por cima. Minha vida é assim, minha carreira é assim. Acredito até o final, muita coisa assim acontece", afirmou.
Por fim, Léo Gamalho revelou que tentou manter a concentração enquanto estava em campo, mas a emoção falou mais forte. "Eu me emociono muito, mas procuro me conter, porque dentro de campo você precisa de tranquilidade para trabalhar. Mas na hora do gol não consegui me conter, eu me entreguei ali. Passou muita coisa na minha cabeça nesse tempo. Se eu tivesse parado ou desistido, eu não curtiria esse momento com meus companheiros como eu curti agora", completou.
Ao balançar as redes contra a equipe catarinense, o jogador chegou ao 3º gol na Série B e agora é um dos vices-artilheiros do Rubro-Negro na competição.