NotíciasEsporteAtletas do Chelsea se lesionam e desfalcam favoritos ao título da Copa do Mundo

Atletas do Chelsea se lesionam e desfalcam favoritos ao título da Copa do Mundo

Kanté e Reece James devem ser ausências nas seleções da França e Inglaterra

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Chelsea

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo, as seleções inglesa e francesa, postulantes ao título, podem ter desfalques importantes em seus elencos. O lateral direito Reece James e o volante N'Golo Kanté ambos do Chelsea, sofreram lesões que devem tirá-los da competição.

Kanté sofreu uma contusão nos tendões euquanto treinava pelos Blues. Segundo o 'L'Équipe', o francês não conseguiria se recuperar a tempo de disputar a Copa, que terá início no próximo dia 20 de novembro. O treinador da França deverá revelar sua lista de convocados no dia 9, a menos de um mês.

Titular no time de Gareth Southgate e peça importante no Chelsea, Reece James sofreu uma lesão no joelho e pode ter que passar por cirurgia. Conforme o 'Daily Mail', a lesão afetou os ligamentos do lateral, que deve perder de seis a oito semanas no processo de recuperação. 

A estreia da Inglaterra no mundial do Catar será no dia 21 de novembro, às 10h, uma segunda-feira, contra o Irã. Já os franceses começam sua jornada diante da Austrália, dia 22 de novembro, às 16h, uma terça-feira.

Tags

Notícias Relacionadas