NotíciasEsporteAssembleia Geral decidirá saída de MGF do quadro de sócios do Bahia

Assembleia Geral decidirá saída de MGF do quadro de sócios do Bahia

Presidente destituído em 2013 pode ser expulso em definitivo do clube

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Os sócios do Bahia poderão votar, no dia 17 de outubro, a saída de Marcelo Guimarães Filho do quadro de associados do clube. Ele foi destituídio do cargo de presidente em 2013, e sua expulsão será decidida em uma Assembleia Geral.

Ruy Accioly, ex-presidente do Conselho Deliberativo, também poderá deixar o quadro de sócios caso isso deja determinado também em votação. Estas definições constam nos Processos Administrativos Disciplinares – PADs números 01/2014 e 02/2016, respectivamente.

Também será escolhido o tema da exposição temporária que irá funcionar no Museu do Bahia durante a Copa do Mundo de 2022. A votação será realizada entre 16h30h e 20h30. 

Segundo última reforma do estatuto, todos os sócios em situação regularizada podem participar da assembleia, mas o direito ao voto só é concedido aos que se associaram há pelo menos um ano.

Além disso, para votar é necessário que o torcedor esteja regular financeiramente até o dia 03 de outubro, e que esteja apto conforme o estatuto do clube, o regulamento do voto à distância e o aditivo transitório.

Uma das exigências para receber as credenciais para acessar o sistema de votação online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos, e que estes dados não estejam presentes no cadastro de outro associado. 

Tags

Notícias Relacionadas