NotíciasEsporteApós vencer o Ituano, Condé valoriza bola parada do Leão: "Trabalhamos muito"

Após vencer o Ituano, Condé valoriza bola parada do Leão: "Trabalhamos muito"

Gols da vitória do Rubro-Negro contra a equipe paulista foram ocasionados em jogadas de bola parada

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória

Após o Rubro-Negro vencer o Ituano, nesta sexta-feira (3), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e permanecer na liderança da competição, o técnico Léo Condé destacou a boa exibição da equipe.

"Sem dúvida. Sofremos no início com o campo. Depois começamos a criar volume, pressionamos a saída de bola do adversário, criamos boas chances. Fizemos dois gols em jogadas de escanteio, jogada que trabalhamos muito", analisou o treinador em entrevista coletiva.

Com os três gols ocasionados em jogadas de bola parada, Condé ressaltou a importância do treinamento. "As equipes se estudam muito, tentam se organizar de maneira ofensiva, defensiva, transições, e Série B é muito equilibrada. E a bola parada decide muitos jogos. Temos preocupação grande de organizar a bola parada defensiva e potencializar a ofensiva, mas não é só a repetição nos treinamentos. Entra a qualidade dos batedores, Osvaldo, Wellington Nem, Zeca, dos cabeceadores, Wagner Leonardo ataca muito bem a bola de primeiro pau. Um pouco de tudo e algo que vamos potencializar porque jogos são decididos em cima disso", explicou.

Por fim, o comandante do Leão exaltou a torcida rubro-negra que mais uma vez lotou o Barradão para apoiar o Vitória. "A torcida é um dos principais destaques do Vitória na competição. Vem em grande número e apoia. É o maior patrimônio do clube. Espero continuar com essa parceria", completou.

O próximo desafio do Rubro-Negro na Série B é contra a Tombense, terça-feira (6), a partir das 19h, no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais.

 

Tags

Notícias Relacionadas