NotíciasEsporteApós saída de Pastana, Vitória contrata Edgar Montemor como diretor de futebol

Após saída de Pastana, Vitória contrata Edgar Montemor como diretor de futebol

Novo dirigente do Leão vai desembarcar em Salvador nesta quarta-feira (6)

| Autor: Redação

Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Com o anúncio da saída de Rodrigo Pastana, informações do portal 'GE' indicam que Vitória contratou um novo diretor de futebol. Trata-se de Edgar Montemor, ex-executivo do Ferroviário.

Montemor tem previsão de chegada em Salvador nesta quarta-feira (6).

O novo dirigente do Leão terá pouco mais de um mês de trabalho para contribuir com a classificação do clube à segunda fase da Série C. A primeira fase se encerra no dia 13 de agosto. Para continuar na competição, o Rubro-Negro precisa ficar entre os oito primeiros na tabela, algo que ainda não aconteceu na temporada.

Com mais seis partidas pela frente, o Vitória ocupa a 13ª posição da tabela, com 15 pontos conquistados. São quatro a menos que o Aparecidense, time que abre o G-8.

O próximo duelo do Leão será diante do São José-RS, às 17h do próximo domingo (Brasília), no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, pela 14ª rodada.

Montemor é formado em Direito com pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo e especialização em Organização Motivacional e Gestão de Pessoas. Ele tem passagens pelo São Bernardo FC, em 2013, quando a equipe conquistou a Copa Paulista e subiu da Série A-3 para a elite do Paulistão nos anos seguintes. Ainda trabalhou no Santo André, em 2020, e também no Botafogo-PB.

Tags

Notícias Relacionadas