NotíciasEsporteApós rescindir com o Bahia, meia Warley assina com Sampaio Corrêa

Após rescindir com o Bahia, meia Warley assina com Sampaio Corrêa

Jogador só havia disputado duas partidas pelo Esquadrão

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Apenas um dia após rescindir seu contrato com o Bahia, o meio-campista Warley, de 22 anos, já assinou com um novo clube. Trata-se do Sampaio Corrêa, último adversário e algoz do Esquadrão na Série B. A Bolívia Querida ocupa a 6ª posição na tabela de classificação da Segundona, com 33 pontos, seis de distância do quarto colocado Vasco da Gama.

Contratado no último dia da janela de transferências do primeiro semestre para ser uma alternativa ao também meia Daniel, Warley não conseguiu se firmar no Tricolor. Ele deixou o clube tendo disputado apenas duas partidas e sendo relacionado para apenas sete. A última vez que o atleta entrou em campo foi na vitória diante o Náutico, por 3 a 0. 

Com a chegada de Ricardo Goulart, ele iria perder ainda mais espaço na equipe. O jogador deixou o Esquadrão sem marcar gols e distribuir assistências nos poucos minutos que teve em campo.

O Bahia volta a campo diante do Ituano, na sexta-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Já o Sampaio visita o Operário, no sábado (13), às 11h.

Tags

Notícias Relacionadas