NotíciasEsporteApós meses de negociação, Liverpool anuncia renovação de Mohamed Salah

Após meses de negociação, Liverpool anuncia renovação de Mohamed Salah

Atacante egípcio é um dos destaques da equipe e tinha vínculo até o final da temporada 2022/23

| Autor: Redação

Foto: DIvulgação/LFC

Após meses de negociação, o Liverpool anunciou nesta sexta-feira (1) a renovação de contrato do atacante Mohamed Salah. Os Res não divulgaram até quando vai o novo vínculo com o egípcio, , mas de acordo com a imprensa inglesa, o novo acordo vai até junho de 2025, com um salário de 350 mil libras semanais, o maior do clube.

"Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente. O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro", disse Salah ao Liverpoolfc.com

O jogador já havia adiantado que permaneceria em Anfield para 2022/23, mas ao final da temporada seu contrato iria expirar, e ele poderia acertar com qualquer outra equipe. A situação do companheiro de ataque, Sadio Mané, era parecida, mas o senegalês acabou sendo transferido para o Bayern.

Mohamed Salah está no Liverpool há cinco anos. Nesse tempo, disputou 254 jogos e marcou 156 gols. Pelos Reds, o egípcio conquistou um título de cada uma das seguintes competições: Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra, Campeonato Inglês, Supercopa da Europa, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

Tags

Notícias Relacionadas