NotíciasEsporteApós marcar primeiro gol pelo Bahia, Mingotti projeta melhores resultados

Após marcar primeiro gol pelo Bahia, Mingotti projeta melhores resultados

Atacante marcou na partida contra o Fluminense, no último sábado (24)

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado no último dia da janela de transferências, Vinícius Mingotti não chegou ao Bahia cercado de tantas expectativas. Após cinco partidas sem convencer o torcedor, o jogador marcou seu primeiro gol pelo Tricolor em um lance típico do centroavante. 

"Fiquei muito feliz em poder marcar, fazer o meu primeiro gol pelo Bahia. Acredito que a confiança do mister vem diante dos trabalhos no dia a dia", afirmou Mingotti.

Contudo, seu gol não foi suficiente para vencer o Fluminense. Mesmo estando com um atleta a mais durante boa parte do confronto, o Bahia sofreu a virada e não pontuou no Maracanã.

"A gente começou desatento o segundo tempo. A equipe do Fluminense conseguiu os dois gols rápidos, e isso acabou abalando a gente. Que isso não possa repetir no próximo jogo", cobrou o atacante.

Mingotti citou a importância do camisa 9 estar sempre balançando as redes. O jogador projeta poder ajudar o Tricolor a conquistar melhores resultados na temporada.

"Centroavante vive de gols. Venho trabalhando muito no dia a dia para ajudar o time da melhor forma. A gente trabalha muito para trazer os triunfos", disse.

O Bahia volta a campo às 18h30 do sábado, 1º de julho, contra o Grêmio. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, válida pela 13ª rodada da Série A.

Tags

Notícias Relacionadas