Após eliminação, Treinador do Vitória pede para time não baixar a guarda
O Rubro-Negro entra em campo na quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão contra o Botafogo-PB

Foto: Divulgação
Depois de perder para o Fortaleza, por 1 a 0, e ser eliminado na Copa do Brasil, o técnico Fabiano Soares comentou sobre a sequência do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o time busca estar entre os oito primeiros colocados, porém está entre os quatro últimos.
“Não podemos baixar a guarda. Nós íamos jogar um jogo que já começava com 3 a 0 a favor do adversário. Tentamos uma estratégia para conseguir ganhar. Tivemos chances de ganhar, não conseguimos. A pegada e a motivação seguem altas, porque, lá no final, isso acaba com a nossa subida. Uma obrigação para a gente”, explicou o treinador.
Sobre os problemas enfrentados pela equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador falou do estilo de jogo encontrado frente o Fortaleza e nos jogos da Terceira Divisão.
“Às vezes, enfrentamos aqui, pelo nome do Vitória, pela nossa torcida, o efeito cênico. Os times vêm muito atrás, defendendo, e nós temos que saber jogar esses jogos. Infelizmente, estamos encontrando poucos times que venham enfrentar a gente com trocação. Mas temos que saber jogar esses jogos e jogar bem, porque precisamos de pontos. Contra o Botafogo-PB, a gente precisa da ajuda da torcida. Mas eu garanto que vamos ter um time forte, intenso. E temos que ganhar como for para começar a subir na tabela”, disse o comandante.
O Vitória volta à campo na quarta-feira (18) contra o Botafogo-PB, às 20h30, no Barradão.