Andrés Sanchez será sucessor de Ednaldo Rodrigues na CBF, diz Leo Dias
Baiano está no comando da Confederação Brasileira de Futebol desde março. Ex-presidente do Corinthians nega informação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Luís Macedo/Câmara dos Deputados
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi escolhido para suceder o baiano Ednaldo Rodrigues como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação é de Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.
De acordo com o colunista, Ednaldo, eleito em março deste ano para um mandato 'tampão' de quatro anos, está prestes a deixar o cargo antes de completar o período. O motivo da possível saída não foi divulgado por Leo Dias. A escolha de Sanchez, que também foi deputado federal pelo PT, teria sido informada por fontes que acompanham a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A sua posse estaria marcada para o começo de 2023.
Nas redes sociais, Andrés negou a informação e disse que a notícia é "uma grande mentira e irresponsabilidade". "Então, por gentileza, peço a todos que não me liguem ou mandem MSN, pois é tudo uma grande mentira e irresponsabilidade", iniciou Andrés.
"Todos que estão no futebol têm que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que está melhorando e muito a imagem do futebol brasileiro", completou o dirigente.