NotíciasEntretenimentoZé Felipe critica Felipe Neto em indireta sobre álbum de figurinhas da Copa

Zé Felipe critica Felipe Neto em indireta sobre álbum de figurinhas da Copa

O cantor mandou indireta falando sobre o valor gasto no álbum

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A treta pelas figurinhas do álbum da Copa do Mundo continua! Dessa vez, quem resolveu dar uma alfinetada no youtuber Felipe Neto foi o cantor Zé Felipe. Em uma sequência de stories feita por Virginia, esposa do cantor, ele soltou o verbo sobre o assunto.

“Galera, eu queria fazer um pedido aqui. Quem quiser me dar a camisa do Brasil, eu estou aceitando a nova. O álbum também e me fala onde é que compra as figurinhas”, disse Virginia.

Logo em seguida, Zé Felipe retrucou: “O álbum está caro demais. Não mexe com isso não!". A influencer insistiu dizendo que iria ganhar o álbum, e o cantor debateu sobre o valor: “Então dá as figurinhas todas também. Pagar R$ 1 mil conto em figurinhas de macho? Eu tô fora!”.

A crítica contra o youtuber foi pelo fato de Felipe Neto gastar R$ 1 mil no álbum de figurinhas da Copa do Mundo. O criador de conteúdo foi altamente criticado nas redes sociais, e resolveu se defender.

“Meia dúzia de gente mal amada me criticando por ter gasto mil reais em figurinhas. Sendo que eu fiz uma live abrindo essas figurinhas que arrecadou 3.300 reais pra caridade. Ontem eu falei que completei o álbum da Copa do Mundo e foi uma compra de mil reais em pacotinhos de figurinha. Daí vem aquela meia dúzia de gente que não tem o que fazer, que acha que vai mudar o mundo falando de gasto do dinheiro dos outros, falando da situação do Brasil, da fome e tudo mais”, disse Felipe.

Tags

Notícias Relacionadas