Xuxa se explica após ser acusada de furar fila na votação
Apresentadora Xuxa contou que pediu para uma seguidora ficar na fila no lugar dela para não causar tumulto

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Xuxa Meneghel, de 59 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes socais após supostamente ter furado a fila para votar nas eleições do último domingo (2). Xuxa publicou uma nota em seu perfil no Instagram explicando que para evitar tumulto no local de votação pediu para uma seguidora ficar na fila para que ela só entrasse na seção eleitoral no momento de votar.
Xuxa comentou que um grupo de “senhora sem noção nenhuma” começou a hostilizá-la ao dizer que ela tinha furado fila. “Mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu pois tá na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”, disparou a apresentadora.
Em outro trecho, Xuxa disse que o gesto de beijinho no ombro foi a forma como encontrou para não descer no nível do grupo. “Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer “não te respondo pra não descer no teu nível e toma meu carinho” e o beijo no ombro é: “sinto muito que você não tenha ninguém que goste de você, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por vc.”
Por fim, Xuxa declarou que estava tranquila com o voto dado na urna e que não apoia violência. “Esclarecendo, desenhando pra essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse NÃO pro símbolo da arma e SIM pra um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza.”