NotíciasEntretenimentoXuxa Meneghel diz que Marlene Mattos "infernizava" seu namoro com Ayrton Senna

Xuxa Meneghel diz que Marlene Mattos "infernizava" seu namoro com Ayrton Senna

"Ela infernizava minha vida com ele", contou a apresentadora em novo episódio de seu documentário

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Tv Globo

Xuxa Meneghel voltou a causar polêmica com seu documentário, disponível no GloboPlay. Na noite de quinta-feira (27), foi ao ar mais um episódio da produção de Pedro Bial, no qual Xuxa desabafa sobre seu namoro com Ayrton Senna.
A apresentadora refletiu sobre os momentos vividos com o piloto, falecido em 1994, e afirmou que Marlene Mattos atrapalhava o relacionamento.

"Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: 'Eu te amo'. Eu falei: 'Esse cara é louco'. Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante", disse a loira.
Xuxa acrescentou: "Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: 'Eu não sei se vou poder te beijar amanhã'."

Até mesmo Viviane Senna, irmã de Ayrton, participou do documentário e falou sobre o namoro entre o ex-casal: "O grande desafio deles eram as agendas, eles tinham mundo diferentes".
Em outro trecho, a apresentadora fala da interferência de Marlene e até cita Adriane Galisteu, que namorava Senna no momento de sua morte.

De acordo com a Rainha dos Baixinhos, após o término, ela e Senna ainda ficaram se encontrando por dois anos. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, relata ela.

No documentário, Xuxa conta que iria procurar o piloto de Fórmula 1, mas não deu tempo. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo”.
 

Tags

Notícias Relacionadas