Whindersson se chateia com exposição de prints:"Todo dia um motivo pra eu parar"
Trechos de conversas entre o humorista e a suposta namorada foram publicadas em uma página do Instagram

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Depois de ter prints de conversas com uma suposta namorada expostos nas redes sociais nesta quinta-feira (10), o humorista Whindersson Nunes se pronuncia: “Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade”, reclamou.
Tudo começou quando a colunista Fábia Oliveira afirmou que o Youtuber está namorando há seis meses com a modelo e influencer Sabrina Lourenço. Após isso, a página ‘Vem Me Buscar Hebe’ postou uma sequência de prints de diálogos no Whatsapp entre Whindersson e Sabrina.
Nas imagens era possível ver o casal flertando e o comediante chega a brincar, comparando as relações sexuais deles com um sorvete de Oreo: "Você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de Oreo, muito gostoso".
Diante da repercussão, Whindersson Nunes expressou seu descontentamento na publicação da página de entretenimento: “Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar”, concluiu.
Após o pronunciamento do piauiense, a página removeu o post. Ainda não há uma confirmação sobre o artista levar a situação para a Justiça.
Whindersson lida com a depressão há alguns anos e tem lutado para manter a saúde mental. A situação o desagradou tanto, que ele usou o Twitter para fazer um desabafo: "Lutei com o popó foi pra ver se ele me matava mesmo".
Leia também: Whindersson Nunes está namorando com blogueira há quase 6 meses, diz colunista