NotíciasEntretenimentoWhindersson anuncia participação em torneio internacional de boxe com youtubers

Whindersson anuncia participação em torneio internacional de boxe com youtubers

Humorista relatou que acertou o contrato com a Kingpyn Boxing

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Kingpyn

O humorista e Youtuber Whindersson Nunes anunciou que irá participar de um torneio de boxe, após sua estreia contra Popó. O artista piauiense divulgou que estará no High Stakes, primeira competição mundial da modalidade com a presença de outros youtubers.

Em seu perfil no Instagram, Whindersson relatou que firmou contrato com a Kingpyn Boxing, empresa que promove o evento, para disputa de várias lutas. O humorista também comentou sobre sua rotina de treinos e garantiu que "não vai apanhar para um monte de laranja".

"Bom príncipes e "principas". Tem um tempo que estou guardando essa novidade para vocês. É com grande orgulho que eu venho aqui falar para que eu fechei um contrato de varias lutas com Kingpyn Boxing e vou estar representando o Brasil. Vou lutar no maior torneio de boxe do YouTube do mundo. Eu estou treinando igual uma cachorra porque apanhei uma vez pra um tetracampeão (de boxe, Popó). Não vou apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo. Esqueça tudo. É o "hype". Único representante do Brasil nesse torneio. É isso. É só mais um das minhas loucuras. Acostumem-se", postou o humorista.

A Kingpyn anunciou o humorista e classificou a luta de estreia de Whindersson com Popó como "impressionante". Jarvis, Thomas Zanetti, King Kenny foram alguns dos outros streamers que foram anunciados como parceiros do evento.
 
"Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar que Whindersson Nunes assinou um contrato de várias lutas e se juntará ao High Stakes Tournament. Com mais de 150 milhões de seguidores, Whindersson é inegavelmente o maior boxeador influenciador do mundo com base na base de fãs e seguidores". publicou a organizadora do evento.

"Nunes fez uma luta de estreia impressionante contra um ex-campeão mundial de boxe no Brasil. Ele pretende fazer uma grande declaração internacional e quer levar o título Kingpyn de volta para casa para todo o Brasil. Com quem você gostaria que Whindersson lutasse?", completou a empresa.

A única luta de Whindersson foi contra Popó, em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, em Santa Catarina. Na ocasião, o humorista suportou os golpes do tetracampeão do mundo. Após decisão dos árbitros, o empate foi definido.

Tags

Notícias Relacionadas