NotíciasEntretenimentoWeb acusa Thais Carla de usar sua obesidade para “enriquecimento ilícito”

Web acusa Thais Carla de usar sua obesidade para “enriquecimento ilícito”

Em podcast, a influenciadora afirmou ter processado cerca de 20 pessoas por gordofobia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Thais Carla está sendo criticada nas redes por comentar em uma entrevista que processa diversas pessoas por comentários e situações envolvendo gordofobia, tema que sempre é abordado nos seus conteúdos nas redes sociais. 

A entrevista em questão foi no ‘PodDelas’, podcast comandado pelas influenciadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Na conversa, a dançarina fez um desabafo. “Eu processo muita gente, eu não dou voz, eu vou lá quietinha com a advogada, ganho meu dinheiro e tenho meu processo ganhado. E é sobre isso. Até surgiu agora, da pessoa que não posso falar o nome, e eu fui a primeira no Brasil a processar por gordofobia, e que ganhou por primeira estância […]”, iniciou Thais.

“As coisas só mudam se a gente falar, mas por isso que não adianta somente falar, eu acho que mais pessoas podem falar sobre isso. Na realidade é isso que as pessoas querem, chamar a atenção”, explicou a modelo, que foi questionada pelas influenciadoras sobre a quantidade de pessoas que já foram processadas por ela, que segundo a mesma foram 20 processos até o momento. 
 
A entrevista não foi bem aceita, e muitos internautas deram os seus pontos de vista sobre a situação. “Essa moça tem que ser processada por enriquecimento ilícito processando os outros. Por isso que ela não emagrece, pra não ficar sem processar as pessoas”, disparou uma seguidora.

“Gente, eu tive obesidade nível I e fiquei com pré-diabetes, colesterol alto, artrose nos joelhos. Como ela pode dizer que é saudável?”, disparou outra falando sobre as suas experiências pessoais. 

“Tem que ser processada por romantizar um problema de saúde. Se vitimiza demais!”, detonou uma terceira. 

Tags

Notícias Relacionadas