NotíciasEntretenimentoWanessa quebra silêncio sobre término do casamento e agradece apoio de fãs

Wanessa quebra silêncio sobre término do casamento e agradece apoio de fãs

Cantora agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs e admiradores nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa Camargo quebrou o silêncio em relação aos comentários de internautas sobre o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. O anunciou foi divulgado pelo ex-casal no dia 2 de maio nas redes sociais. 

Após o comunicado do término, a cantora optou por não responder questionamentos e rumores feitos por internautas e divulgados na imprensa sobre o motivo do fim do casamento. Mas, no último final de semana, Wanessa Camargo agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs e admiradores. 

“Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias”, declarou. Em seguida, famosos e anônimos reagiram ao post da cantora.

“Vc merece todo o carinho do mundo”, disse o músico Wagner Luther. “Sua linda, amooo muito”, comentou a apresentadora Eliana. 

“Você é uma pessoa maravilhosa Wanessa amooo muuuitooo. Sabe que eu e seus fãs sempre vamos torcer por sua felicidade”, comentou uma fã.  “Incrível como essa separação fez bem para ambos, foi libertador”, disparou uma seguidora.

Tags

Notícias Relacionadas