NotíciasEntretenimento Wanessa Camargo alfineta Brother "Bode expiatório"

Wanessa Camargo alfineta Brother "Bode expiatório"

Cantora fez uma série de publicações em suas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais

Depois de sua passagem polêmica pelo BBB 24, a Cantora Wanessa Camargo que saiu expulsa do Reality parece que continua de olho no que rola na casa mais vigiada do Brasil. Na noite da última segunda-feira a ex-participante causou polêmica ao fazer algumas publicações na sua conta oficial do X (Antigo Twitter) onde fez uma sequência de postagens misteriosas. 

Na primeira ela usou um gif de um gatinho escrito "Falo Nada" em seguida a filha de Zezé de Camargo finalizou suas publicações escrevendo o seguinte "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou”.

As publicações que vieram logo após a briga de Davi e Mc Bin Laden, foram o suficiente para que os internautas interpretassem como uma alfinetada ao Baiano, já que Wanessa foi desclassificada da competição após ter sido acusada de ter agredido o motorista por aplicativo.

Além da série de indiretas compartilhadas, o público acabou percebendo que a cantora removeu de suas redes sociais o vídeo na qual refletia sobre suas atitudes dentro do programa e sobre suas atitudes em relação a Davi, admitindo que teve atitudes consideradas racistas sendo elas imperceptíveis pela mesma.

 

Tags

Notícias Relacionadas