NotíciasEntretenimentoVovó Fitness afirma que foi vítima de 'gostosofobia' em academia

Vovó Fitness afirma que foi vítima de 'gostosofobia' em academia

Andréa Sunshine disse que foi abordada quando fazia alguns registros do treino

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Andréa Sunshine, de 53 anos, conhecida como ‘Vovó Fitness’, usou as redes sociais e contou que foi vítima de “gostosofobia”  dentro de uma academia no Rio de Janeiro. Andréia que foi constrangida de forma preconceituosa por um funcionário do estabelecimento.

“Tive um treino maravilhoso e fiz as minhas imagens para as postagens no Instagram. Mas, para a minha surpresa, no sábado, 18, fui abordada durante a metade das minhas atividades por um funcionário que se dizia gerente”, disse em entrevista ao jornal Extra. 

“Por conta do meu trabalho internacional reconhecido como influencer fitness, estava gravando imagens de mais um dia de treino. Não quero discutir política interna, apesar de achar a deles obsoleta, pois estamos na era digital e todos os simpatizantes e influencers dessa área fazem postagens de suas rotinas em academias espalhadas pelo mundo todo. Mas, sim, o constrangimento preconceituoso de ‘gostosofobia’ “, destacou.

A ‘Vovó Fitness’ ainda pontuou que a conduta do funcionário teria sido mais respeitosa e gentil se fosse com um homem. Ela ainda disse que está se sentindo diminuída, constrangida e inferiorizada como com a situação. 

“Disse a ele quem eu era, porém, ficou pior. Ele pediu para ver meu Instagram, eu prontamente mostrei, e ele reagiu com um ar de desdém e soltou um: 'ah, você é famosa… Mas, me desculpe, não pode gravar’”, completou.

A musa fitness denunciou o funcionário da academia nos órgãos de defesa do consumidor pelo ocorrido. Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre como o caso foi tratado pela rede de academias frequentada pela ‘Vovó Fitness’.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas