NotíciasEntretenimento"Vou gravar com sua mulher": Dynho Alves se irrita com comentário sobre Onlyfans

"Vou gravar com sua mulher": Dynho Alves se irrita com comentário sobre Onlyfans

O ex- A Fazenda se incomodou com algumas perguntas dos apresentadores do programa e acabou indo embora irritado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dançarino Dynho Alves e o youtuber Christian Figueiredo protagonizaram uma cena de muita tensão na tarde desta terça-feira (5) na presença de Lucas Selfie. Ao participar do podcast "Eu Fico Loko", o ex- A Fazenda se incomodou com algumas perguntas dos apresentadores do programa e acabou indo embora irritado.

O dançarino já estava irritado por conta de alguns comentários feitos ao longo da conversa para o podcast, que envolveu sua ex-mulher MC Mirella e as supostas traições que ele cometeu dentro do reality com a baiana Sthe Matos. 

Mas no final da transmissão o youtuber Christian Figueiredo fez um comentário sobre o recente convite que Dynho fez para a ex-BBB Lumena, para gravar conteúdo adulto juntos para o OnlyFans. O que motivou a ira do ex-fazendeiro.

Após o comentário Dynho falou “Vou gravar [Onlyfans] com a sua mulher, vacilão do caralho”, afirmou o cantor.

Christian não gostou nada do que ouviu e logo saiu atrás dele, fazendo com que os fãs especulassem uma possível agressão entre os dois. “Tá louco, mermão? tá louco?”, disse ele, defendendo a mãe de seus filhos, a cantora Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida como Zoo.

Confir o vídeo:

Tags

Notícias Relacionadas