NotíciasEntretenimentoViúvo de Françoise Forton comove web com homenagem à atriz

Viúvo de Françoise Forton comove web com homenagem à atriz

Atriz faleceu no domingo (16), após lutar contra um câncer

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O viúvo de Françoise Forton, produtor Eduardo Barata, fez uma homenagem à atriz que faleceu no último domingo (16), na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, após lutar contra um câncer. O produtor compartilhou nas redes sociais uma imagem ao lado da esposa e escreveu “meu amor”  repetida vezes na publicação.

Amigo e fã de Françoise Forton comentaram na publicação e enviaram mensagens de solidariedade e de força. “Uma história tão linda, vivida intensamente e corajosamente! Seu amor, nosso amor, amor do Brasil”, comentou a atriz Carla Marins.

“Sinto muuuuuito Eduardo…..”, disse Leka Begliomini, acrescentando um emoji triste. “Todo meu carinho pra vc…”, completou, com um coração partido.

Carreira

Françoise iniciou a carreira de atriz na novela A Última Valsa, da TV Globo, em 1969. Em mais de 50 anos de carreira, atuou em novelas como Estúpido Cupido, 1976, Bebê a Bordo, 1988, Tieta, 1989, Meu bem, meu mal, 1990, Perigosas Peruas, 1992, Explode Coração, 1995, O Clone, 2001, e Kubanacan, 2003.

Família

Casada com o querido Eduardo Barata, mãe de Guilherme Forton Viotti, Françoise Forton deixa duas enteadas: Maria Eduarda e Maria Antônia, filhas de Eduardo Barata. 
 

Tags

Notícias Relacionadas