NotíciasEntretenimentoVitória Strada vence 'Dança dos Famosos' e ganha beijão ao vivo de Marcella Rica

Vitória Strada vence 'Dança dos Famosos' e ganha beijão ao vivo de Marcella Rica

Momento romântico entre as atrizes foi elogiado pelo apresentador Luciano Huck e por fãs na web

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (3), o programa 'Domingão com Huck', da Rede Globo, exibiu ao vivo a final da Dança dos Famosos, com Vitória Strada ganhando o quadro ao lado do professor Wagner Santos. Como "prêmio", a atriz ganhou um beijão de sua namorada Marcella Rica, que também atua.

O apresentador Luciano Huck fez questão de se manifestar após o momento romântico. 'Eu fiquei muito seu fã. Você é uma menina muito delicada, educada, elegante, caprichosa. Vocês formam um casal lindo, fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui', declarou.  

'O mundo é sobre isso, sobre a diversidade, aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher, sobre a gente celebrar a vida. Eu tô muito feliz com a tua vitória, com tudo que essa simboliza nesse mundo tão estranho que a gente tá vivendo', completou.

Emocionada, Vitória agradeceu o carinho e também fez uma reflexão:

'Eu acho que a mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas. Seja por um amigo, o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo e a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas', refletiu a atriz.  

'Amem uns aos outros, aos próximos, não critique a forma com que o outro ama. Ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar. O problema é quando não estaremos amando', concluiu Vitória.

Pela web, fãs das artistas, que pretendem se casar em breve, vibraram com a comemoração apaixonada:

"Vitória Strada e Marcella Rica dando um beijo num programa de domingo ao vivo", comemorou um internauta. "LINDÍSSIMO o beijo da Vitoria Strada e Marcella Rica em pleno domingo a noite!", afirmou outra.

 

Tags

Notícias Relacionadas