NotíciasEntretenimentoVitão fala sobre como participar da Dança dos Famosos o afetou positivamente

Vitão fala sobre como participar da Dança dos Famosos o afetou positivamente

O cantor foi um dos finalistas da competição, ao lado de sua parceira, a bailarina Gabe Cardoso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Após o encerramento da edição de 2022 do programa Dança dos Famosos, o cantor Vitão, finalista da disputa, diz estar se sentindo muito mais confiante como artista depois de participar desta nova experiência para ele.
 
"Muita coisa mudou em mim com toda essa trajetória dentro do 'Dança', dentro da competição. A primeira queda e a forma como a gente se reergueu e continuou com mais garra a cada apresentação, me mostrou que eu realmente tenho muita força de vontade, foco e determinação.”, contou.
 
Durante sua trajetória Vitão recebeu diversos elogios, porque assim como no seu relato, os jurados também conseguiram identificar o perfil perseverante e esforçado do cantor e de sua parceira, a bailarina Gabe Cardoso.
 
"Recuperei muito da minha autoestima, porque eu vinha há um tempo inseguro. Agora essa trajetória do 'Dança' me trouxe de volta a segurança que eu não encontrava em mim.", admitiu.
 
"A imagem de um jovem que se sente livre e feliz para ser artista, que se propõe a sair da zona de conforto a todo momento. Quero que o Brasil pense em mim como uma pessoa amorosa, sorridente, que busca ser apaixonante."
 

Tags

Notícias Relacionadas