Visivelmente incomodado, Diogo Nogueira fala pela primeira vez sobre término com Paolla Oliveira
Cantor fez um desabafo nas redes sociais após diversos boatos sobre o fim e ameaçou páginas de fofocas

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Diogo Nogueira surpreendeu os internautas após utilizar suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), para colocar um ponto final, pelo menos em sua parte, sobre os boatos que rondavam o término do sambista com a atriz Paolla Oliveira, anunciado no final do ano passado.
Visivelmente incomodado com toda a situação, Diogo publicou um vídeo de dois minutos, onde, dentro do carro, rebateu as especulações e críticas que, segundo ele, não condizem com a realidade do término e a atual relação entre o ex-casal. O estopim apontado nas redes foi o comentário de Diogo em uma publicação de Paolla, onde ele escreve "garotinha", sendo enxurrado de comentários com interpretações negativas.
“Fico impressionado como as pessoas acreditam em sites e programas de fofoca. Ainda vejo muita coisa sendo falada sobre a minha separação com a Paolla”, disse. “Terminamos numa boa”, garantiu o cantor
Direto, Diogo garantiu que o término foi amistoso e respeitoso, bem diferente do que vem sendo divulgado em alguns veículos. “A gente terminou numa boa. Foi lindo. Vivi algo incrível com essa mulher incrível que é a Paolla. A gente se fala, troca mensagens”, afirmou. Além disso, o cantor ressaltou que ambos vivem um momento especial na vida, ao completarem 20 anos de carreira na arte, e garantiu que a interação recente com a atriz foi apenas uma forma de reconhecimento profissional.
DURAS CRÍTICAS AOS CRÍTICOS E AMEAÇA DE PROCESSO JURÍDICO
Ao longo do vídeo, o sambista demonstrou surpresa com informações publicadas pelos sites de fofocas e as reações das redes sociais. “Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre mim? Por que não vão estudar? É uma loucura internética”, disparou. De acordo com ele, os boatos acabaram criando uma "persona" que não corresponde à sua personalidade. "Me colocam em um lugar que não é meu", lamentou, antes de aconselhar: “As pessoas precisam se cuidar mentalmente.”
Devido a isso, Diogo deixou claro quais medidas irá tomar caso as informações incorretas e comentários maldosos continuem sendo divulgados e feitos, respectivamente. “As pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica”, concluiu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


