NotíciasEntretenimentoVirgínia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo do bebê que estão esperando

Virgínia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo do bebê que estão esperando

Influenciadora utilizou seu perfil oficial no Instagram para divulgar a informação

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe, ambos de 24 anos, anunciaram o sexo do bebê que estão esperando, durante a festa de um ano da filha Maria Alice. A irmã da aniversariante também será uma menina, já com nome escolhido pelo casal.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Virginia surpreendeu seus seguidores ao publicar um story com balões rosas. "A Maria Flor vem", escreveu ela sobre a imagem, divulgando o nome da futura nova integrante da sua família.

Na sequência, a influenciadora prometeu aos internautas que irá explicar a razão de ter mudado de ideia sobre o chá revelação e não conseguiu esconder a felicidade em poder dar uma irmãzinha para Maria Alice.

"Galera, o chá revelação veio. Vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira", disse.

"Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina porque Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né"?

Ela encerrou a sua manifestação revelando amar o nome de "Maria Flor". "Mas é isso: Maria Flor vem, estou muuito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. estou muito feliz, muito feliz mesmo", finalizou.

 

Tags

Notícias Relacionadas