NotíciasEntretenimentoViih Tube faz tour pelo corpo pós-parto e é elogiada nas redes

Viih Tube faz tour pelo corpo pós-parto e é elogiada nas redes

Influenciadora deu à luz a pequena Lua, fruto do seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Viih Tube mostrou como está o corpo no pós-parto, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (25). Para mostrar a realidade, a influenciadora fez um vídeo exibindo a barriga poucos dias após o nascimento de Lua, fruto da sua relação com o ex-BBB Eliezer. 

 "Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós parto pra vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso, como foi com você? Conta aí nos comentários", escreveu Viih, na legenda.

Nas imagens, que tem início uma hora após o parto, é possível observar manchas na barriga, e a textura com o útero ainda elevado na hora do toque. Nos dias seguintes, ela mostra que o inchaço permaneceu e que estava fazendo o uso de fraldas, além de um tape. "Pra encerrar, com 15 dias. E quando der um mês, vou fazer um tour pelo pós-parto", acrescentou. 

Nos comentários da publicação amigas e seguidoras elogiaram a postura da ex-BBB ao compartilhar a vida real do pós-parto. "Tô amando acompanhar a realidade que a Vih mostra", escreveu uma. "Até que enfim alguém mostra a maternidade real", falou outra. "Uma pessoa com visibilidade que tem, lutando junto com todas as mulheres pela realidade nua e crua. Obrigada por tudo isso", comentou uma terceira.

Tags

Notícias Relacionadas