NotíciasEntretenimentoVídeo: Repórter da Record é promovida ao vivo e emociona público

Vídeo: Repórter da Record é promovida ao vivo e emociona público

Naiara Oliveira vai trabalhar no 'Cidade Alerta' de São Paulo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/RecordTV Itapoan Foto: Reprodução/Instagram

A repórter Naiara Oliveira, do 'Balanço Geral', viralizou na noite da segunda-feira (08), após receber, ao vivo, a notícia que seria contratada para o 'Cidade Alerta' de São Paulo.

Contratada em setembro de 2021 pela RecordTV Itapoan, Naiara emocionou a todos ao aparecer junto com sua família em contato com Luiz Bacci, o apresentador do programa.

Naiara brincou: “Eu confesso um pouquinho, fica até bonito no vídeo a gente se vendo assim, outro sabor né meu filho, do tempero”.

Luiz Bacci continuou com a encenação: “Eu tenho a impressão de que a gente deve estar com algum problema técnico”, disse ele, enquanto exibia imagens da Dona Aleluia, mãe de Naiara, reunida com familiares e amigos da repórter. 

Sem imaginar o que iria acontecer, a repórter se emocionou ao ouvir Bacci revelar, ao vivo, que ela vai trabalhar em São Paulo. A cena emocionou o público e agitou a web.

“Essa merece, chorei junto com você ao receber a surpresa”, escreveu uma seguidora. “Trabalho e dedicação resultam em reconhecimento, disse outro.

 

Tags

Notícias Relacionadas