NotíciasEntretenimentoVelocidade 2x: Cantora entra no Guinness com o rap mais rápido do mundo

Velocidade 2x: Cantora entra no Guinness com o rap mais rápido do mundo

Entrevista viralizou nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A entrevista de uma cantora viralizou nas redes sociais. Ela mostrou o rap mais rápido do mundo em entrevista ao vivo para uma tv. O 'hit' entrou para o Guinnes Book com 261 palavras em 30 segundos. Moanah estabeleceu uma nova marca de mais palavras cantadas por segundo, com 8,7 palavras. A faixa da sua MixTape intitulada nº1, Rap Queen, superou rappers como Eminem, com a música Godzilla, que detinha o recorde de 2020 (7,3 palavras), e Spinardi, com a trilha King Kong, era dono da marca de 2021 (7,53 palavras).

A artista é a primeira mulher a conseguir o título do "speed flow" mais rápido do mundo. Para quem não conhece as expressões do rap, "speed flow" é a velocidade com que os MCs dissertam as palavras durante uma música. Após a conquista da marca, Moanah concedeu entrevista exclusiva para a reportagem da Inter TV, afiliada da TV Globo, na última quinta-feira (23/12). Durante o bate-papo com o repórter Daniel Cristian, a rapper "deu uma palhinha" da canção que garantiu o recorde histórico. Nas redes sociais, a performance repercutiu e impressionou os internautas.

"Recentemente, fiz uma alta performance, e meu figurino foi todo marcado por frases e mensagens do movimento contra o feminicídio. Como a gente tá trazendo essa luta das mulheres, expusemos bastante a fala 'lute como uma garota' que antes era retratada de um jeito pejorativo", acrescentou a cantora que acumula 133 mil seguidores no Instagram.

 

Tags

Notícias Relacionadas