Veio aí! Sul-coreano conhecido por dançar pagode baiano anuncia vinda à Bahia
O convite foi feito pelo cantor de pagode baiano Oh Polêmico, um dos artistas que Dropmeoff adora fazer coreografias das músicas

Foto: Reprodução/Instagram
A baianidade atravessando o mundo! O dançarino sul-coreano Kwon Min-sung, mais conhecido como Dropmeoff, que é uma febre nas redes sociais com seus vídeos introvertidos, anunciou que está pronto para conhecer Salvador no final de agosto. O convite foi feito pelo cantor de pagode baiano Oh Polêmico, um dos artistas que Dropmeoff adora fazer coreografias das músicas.
O jovem tem 404 milhões de seguidores no Instagram e 1,6 milhões no TikTok. Dropmeoff tem até a bandeira do Brasil tatuada, e encantou os fãs com os seus vídeos dançando músicas brasileiras cheio de molejo.
O sul-coreano com alma de brasileiro, publicou nos stories um vídeo em que aparece dançando a música "Samba do Polly", hit baiano, e escreveu em português: "Estou planejando ir para o Salvador no dia 26 de agosto com a grande ajuda do @ohpolemicooficial".
Logo após o anúncio, o cantor baiano se pronunciou em suas redes sociais sobre a novidade: "É com muita alegria que venho aqui informar a vocês, família, a vinda do @dropmeoff para o Brasil.
O sul-coreano se mostrou bastante empolgado com toda a interação e respondeu de volta dizendo: "Estou tão nervoso. Eu vou ser capaz de fazer bem, certo? Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Até breve, Salvador".
Dropmeoff ficou bastante conhecido na Bahia por dançar músicas de artistas baianos, e isso foi o necessário para que diversas pessoas começassem a compartilhar seus vídeos. O molejo foi tão encantador que o coreano começou a receber pedidos de namoro nos comentários dos vídeos.
O sucesso foi tanto que ele ganhou uma placa do YouTube após ultrapassar os 100 mil inscritos. Nesta sexta-feira (19), ele compartilhou a conquista e agradeceu aos fãs brasileiros.
"Graças aos fãs brasileiros ganhei um botão prateado do Youtube. Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Te amo para sempre meu Brasil. Não vejo a hora de ir para o Brasil", comemorou.