NotíciasEntretenimentoUma das 16 ex-amantes de Arthur Aguiar debocha de Maíra Cardi: "Chacota Eterna"

Uma das 16 ex-amantes de Arthur Aguiar debocha de Maíra Cardi: "Chacota Eterna"

A ex-Panicat Arícia Silva criticou a esposa do ator por deixar que ele participasse do BBB

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das 16 mulheres apontadas como amantes de Arthur Aguiar debochou de Maíra Cardi, esposa do ator, ao saber da participação do artista no reality Big Brother Brasil. A ex-panicat Arícia Silva afirmou: “Aí é uma chacota eterna”. A declaração foi dada durante a participação da modelo no Podcast da Jovem Pan. 

Arícia foi o principal nome apontado como affair de Arthur em 2020, quando Maíra decidiu terminar o relacionamento pela primeira vez. Na época, a ex-Panicat admitiu ter tido um caso com o ator, mas disse que ele afirmava que era solteiro e até acreditava que ele estava sofrendo pela separação. 

No podcast, Arícia Silva dá a entender que Arthur se comportaria de forma inadequada no reality e que Maíra estaria errada em deixar o marido participar do programa: “Se essa mulher me permite que esse menino entre no BBB... Aí, meu Deus! Aí é uma chacota eterna, aí não dá!”. Ela também comentou sobre esse período e disse que foi um momento muito complicado, com muitos julgamentos que refletem até hoje: “Pra sempre eu vou ser a menina que roubou o marido da outra”, declarou.

Ainda no Podcast, a ex-Panicat Maíra e disse que não iria ficar se pronunciando sobre o assunto, pois não gosta de se vitimizar: “É um biscoito que eu prefiro me ausentar de dar”. 

Tags

Notícias Relacionadas